Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Uma dose de curiosidade: tatuagens de Amy Winehouse

Boa noite meninas, passaram um bom feriado? O meu foi ótimo, passei o dia em um churrasco com meu primo, irmãos e cunhada... Hoje vou falar sobre nossa querida Amy Winehouse, que fez uma total diferença no jazz e no blues e uma das minhas cantoras preferidas, não só por suas músicas, mas também por sua personalidade. Amy ao morrer, foi uma grande perda para a música, mas está eternizada nos corações de seus admiradores.
Hoje a olharemos de um ângulo diferente e nem sempre observado: por suas tatuagens, que aliás, são bem curiosas e significativas, deem uma olhada:


Amy tinha uma tatuagem de uma mulher de camisa vermelha, estilo pin-up e abaixo o nome “Cynthia” no braço direito, em homenagem à sua avó.


A cantora também possuía no dedo um coração que significa “Love”.


Em seu seio esquerdo, a cantora fez uma tatuagem com o nome ''Blake'', nome de seu marido. O “‘s” representa que ela pertencia a ele.


Essa tatuagem contém a palavra “Hello Sailor”, (Olá Marinheiro) no lado direito da barriga.


Amy tinha outra tatuagem de pin-up, que particularmente era a minha preferida, a tatuagem ficava em seu braço esquerdo, a girl está com os seios de fora, além de uma ferradura e os dizeres: Girl e Daddy’s Girl - Garota e garota do papai.


A cantora também tinha uma lágrima tatuada abaixo do olho esquerdo.


Outra pin-up segurando um leque no interior de seu braço direito.


Amy Winehouse também possuía uma tatuagem de águia americana sobre uma cruz “ankh” preenchida com estrelas.


No interior do seu antebraço direito, Amy Winehouse tatuou um raio.


Acima da tatuagem de raio, Amy tinha um pássaro cantando e a frase “Never Clip My Wings” – nunca prenda minhas asas.


No lado interno do antebraço esquerdo, Amy tinha uma pena tatuada.


Pra finalizar, a cantora também tinha dois corações vermelhos, no ombro direito.
Em algumas de suas tatuagens, até me arrisquei a interpretar, como a da lágrima, pois todos sabíamos que Amy passava por muitas situações difíceis e vivia deprimida, talvez ela quis transmitir isso com aquela tatuagem... Tão significativas ou não, Amy transbordou criatividade e história em suas tatuagens, deixando bem estampado sua adoração por pin-up, até em seu estilo de se vestir.
E ai, curtiram observar de pertinho as tattoos de Amy Winehouse? Xoxo

Um comentário: