Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Diário de look

Oi meninas, ansiosas pro feriado de amanhã? Eu estou muito afim de relaxar, já que hoje o meu dia foi super corrido e não tive tempo nem de postar aqui.
Hoje eu resolvi começar a postar looks feitos por mim no bymk.com.br, looks que eu já usei, vou usar ou quero usar e pra começar ''meu diário de look'' eu preparei toda uma combinação de peças parecidas com as que eu vou usar em uma formatura que eu fui convidada e como é finalzinho de ano, tenho certeza de que mais algumas de vocês também foram convidadas para ir em alguma formatura, mas e ai surge aquela dúvida ''e agora, que roupa vou usar? Clássica: vestido e salto agulha? ou Moderna: saia e salto meia pata?'', no meu conceito você pode ousar em qualquer uma dessas duas opções, porém caso você escolha a forma clássica de se vestir, todo cuidado para não ficar mais clássica do que a formanda, é pouco. No meu estilo de se vestir, classicão não tem vez, por isso optei pela forma mais moderna, além do mais eu não vou estar correndo nenhum risco de competir com a formanda né?!
Então eu montei um look no bymk.com.br com a minha cara pra essa formatura:



Optando pela forma moderna, logo pensei na peça chave pro look ''um oxford'' e uma das minhas peças favoritas que são as saias cós alto. Espero que vocês tenham gostado e ai meninas, aprovado? Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário