Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cor de unha: Novas coleções Impala

Olá meninas, passaram um bom final de semana? O meu foi ótimo, fui a barzinhos e a um churrasco... Ontem eu não pude postar devido a algumas complicações, mas hoje já venho com 2 assuntos ''Cor de unha: novas coleções Impala'' e ''O que é tendência: Acessórios'', então vamos lá:

A Impala veio com tudo nesses últimos meses com duas novas coleções ''Novo 70'' e ''Disco'', as duas coleções vieram repletas de brilho e tons diferenciados.


A coleção outono-inverno, ''Novo 70'', veio com a proposta de relembrar as cores que fizeram sucesso nos anos 70 e eu adquiri o meu ''paz e amor'', que é uma base com efeitos, linda de morrer!



Já a nova coleção primavera-verão, ''Disco'', vem com tons totalmente balada e mais glamourosos da era do disco. Ainda não comprei nenhum, mas estou louca pra começar a usa-los.
E ai, curtiram as novas coleções? Eu me apaixonei pelo ''patins'' da Disco. Esperem pra ver o próximo post sobre acessórios! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário