Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu escrevo pensamentos, não tragédias!



Quando algo de ruim acontece, lá vou eu afogar minhas mágoas em um pedaço de papel. De lá já saíram poemas, músicas, como também desenhos rabiscados e estranhos, tudo numa linguagem subliminar, que só eu posso entender..Escrever seus pensamentos é o melhor jeito de expressar e usar seus sentimentos de uma forma boa, assim você desabafa e não machuca ninguém!
As palavras vem surgindo, rimando ou não .. sempre saem coisas lindas e profundas, que ao ler depois me ajudam muito.. quando me decepciono com as pessoas, brigo com alguém, ou até por coisas bobas; Pois são meus pensamentos, meus pecados, meus relatos, meus momentos e não tragédias para serem criticadas, mais sim para serem compreendidas e respeitadas! Beijo sabor queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário