Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Finalmente!

Finalmente resolvi fazer um twitter, eu estava resistindo mais a tentação de saber o que meus ídolos fazem em tempo real foi mais alta! Estou aprendendo a usar com a juda do google chrome, que as vezes me da um raiva! haha
De várias twittadas consegui o blog oficial do Paramore! Dêem uma olhada http://www.paramore.net/member/i/19150/
Também já estou seguindo a Hayley e os carinhas da banda. eles são muito engraçados, olha esse post no twitter da Hayley: Estou tão feliz que eu não sou alérgica a frutas secas. # 1 Porque eu amo a manteiga de amendoim e n º 2 porque a minha vida é composta de cerca de 95% de meninos.
Chamou os meninos de seco! hahaha Estou adorando as twittadas, quem quisér pode me seguir: @_isamorales2

Beijos, amo vocês! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário