Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Criticas ocultas ou falsidade?



Quando alguma ''amiga'' nossa fala mal da gente, e descobrimos, é difícil diferenciar se foi uma critica oculta ou pura falsidade!
Com certeza alguém já passou por isso ou vai passar, e como lidar? A primeira ação é ir conversar com a pessoa, e saber com que motivo ou direitos ela tem para te julgar! Pior é se é alguém que a gente considera muito, e por mais que ela tenha sido falsa com você, uma longa amizade não pode terminar assim, com brigas! Por isso eu prefiro me manter na minha, não ignoro e converso normal, pra existir uma convivência! Não é mais como antes, não conto mais segredos, não compartilho mais momentos e acho que assim fica tudo bem .. e aliás eu não me importo com o conceito dos outros sobre mim, pois esta sou eu, são meus defeitos e qualidades que fazem a ISABELA MORALES!
E se for falar de mim, venha falar pra mim! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário