Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esta noite.


Hoje foi um dia extremamente cansativo, não cansasso físico, mas mental e sentimental... Percebi que quando preciso do apoio das pessoas que mais me amam no mundo, eu não tenho. Não sou ouvida, quem dera entendida.
Parece que ao invés de curarem as minhas feridas, abrem outras bem maiores ao lado. Mas eu tenho fé e busco uma motivação dentro de mim mesma, porque se não, não sei a onde estaria agora, ou talvez até, não estivesse.
Esta noite me fechei no quarto, apaguei as luzes e desta vez não deixei a janela aberta para olhar a lua, nem as estrelas. Hoje quero estar nessa profunda solidão e nesse vago silêncio. Pois só assim me encontro, só assim não preciso fingir sorrisos e nem ouvir coisas como ''Nunca te vi assim, você sempre está sorrindo, o que aconteceu?''. Só assim, comigo mesma, posso ser eu.
Estou definitivamente cansada, cansada das pessoas, cansada de ódio, de ignorância, cansada da falta de educação, da burrice e dos vestígios do passado. Cansada dos sorrisos que sorri para as lágrimas não escorrerem, cansada dos teus jogos, das suas insinuações e das suas tentativas de desvendar o que se passa na minha cabeça e como me ferir. Cansada da sua irônia, mesmo quando não consegue me ferir. Cansada de você não deixar que eu apague o último risco que sobrou. Mas eu vou conseguir e disso eu não me canso.
Esta noite quero mergulhar na plenitude da minha alma e me perguntar: ''O que realmente vale a pena conservar?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário