Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

As Melhores Coisas do Mundo.

Últimamente tenho ficado muito em casa, minha mãe me deixou de castigo e em um apelo por matar o tédio, comecei a assistir muitos filmes. Hoje assisti ''As Melhores Coisas do Mundo'' e gostei muito. Me idêntifiquei com o Pedro (personagem do Fiuk) e decidi postar algumas frases ditas por ele no filme. Espero que gostem!

''Só existo de verdade quando estou escondido em uma brecha do tempo no hotel Danúbia. Quando não há roupas, nem medo, vergonha, nem fingimento, quando somos só desejo e confiança.
O resto do tempo, eu me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo.''

''O meu peito está todo cortado, são rasgos de teus seios afiados. Das feridas escapam gritos mutúo, como de um bebê abandonado dentro de um saco na correnteza de um rio e NINGUÉM, ESCUTA, A MINHA DOR.''

''Podem te arrancar um braço, ou uma perna, tudo bem. Você continua vivendo. Mas a alma, sem ela você é apenas uma caixa de ossos chacoalhando por aí...''

Um comentário:

  1. Amei o blog do Pedro, lindas a frases dele..gostei muito do filme exatamente por conta dos textos dele *-*

    ResponderExcluir