Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Alguém para te aquecer.

Se sentir só ou pensando em alguém. Ouvir uma canção e vir atona tudo aquilo o que você poderia ter dito ou poupado. Não se arrepender de ter se dado de coração e alma, mesmo que tudo tenha acabado, você sorriu e o fez sorrir.
O vento que sopra pela sua janela traz as mais sinceras lembrançs, os mais sensíveis momentos e os mais quentes abraços.
Onde está você agora? Pra me tirar dessa chuva, me cobrir com sua blusa e dizer ''vai ficar tudo bem''. Preciso me sentir segura, me aquecer nos seus braços nesse frio, mas só em seus braços... Só com você eu esquecerei de tudo, dos problemas, dos momentos ruíns, das brigas e das decepções, só com você e em você é que eu vou encontrar a paz.

O frio congelou meu coração e só alguém pode aquece-lo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário