Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O diário de Um estranho. [Parte 2]

4º dia.

Querido merdinha, digo, diário.
Gastei dez reais de minha mesada mensal para comprar um novo cadeado para você. É, isso aí. Dez reais de minha preciosa mesada.
Mas, pelo menos agora, sei que ninguém vai conseguir mais ler você.
Entreguei a advertência falsicada, e mais uma vez, caíram na minha jogada.
O povo na escola agora me chama de macaco atrapalhado, que bate nas árvores na hora de pular. Todos uns idiotas. Mas, pelo menos, os avisos nas árvores foram úteis para um monte de gente que constumava bater nela. Isso mesmo, tem gente que bate mesmo em árvore.
Hoje descobri que a rapariga mais feia de mim sala é afim de mim. Trágico. Por que a gostosona da Rebecca não é afim de mim? Tinha que ser logo a Carmem, ou como a chamam, filhote de cruz credo?
Como eu sou o macaco, chama ela de xita, e a babaca nem entende. Ótimo, é melhor assim. Se não daqui a pouco ela vai querer me presentear com bananas. Trágico.

5º dia.

Querido diário, as coisas estão complicadas. Estou com fome e sozinho em casa. Liguei para a Rebecca para ela vir para cá, e ela vem. Sim, você deve estar pensando: Isso é ótimo não é? Não. Não tão ótimo assim.
Minha casa está quase caindo aos pedaços e não há nada para se comer. Bom, há outras coisas, mas isso só vai nos deixar com mais fome.
Vanesse e o idiota e corno do meu irmão fizeram as pazes. Ele foi para casa dela ''estudar''. Biologia, é claro. Acho que estão no capítulo sobre o corpo humano.
Dei uma olhada no meu twitter, e vi que no twitter da xita ela colocou várias frases de amor destinadas a mim. Acabo de sair do banheiro, depois de vomitar horrores.
Chegou um garoto novo na escola, o nome dele é Pablo. Todas as meninas estão assanhadas e se jogando em cima do panaca. Que coisa mais nogenta. Até a Rebecca está assim, e acho que ela só aceitou vir para cá para fazer ciúmes em um tal de Pablo, que, a propósito é o nome do meu cachorro. Na real, eu nem tenho cachorro, mas se tivesse, esse seria o nome.
Merda, tenho que parar de escrever você por que Rebecca chegou. E nem morto vou ser pego escrevendo uma merda de um diário. Ainda mais pela gostosa da Rebecca.

6º dia.

Querido diário, infelizmente, você está se tornando útil para mim. Muito mais do que deveria. Principalmente quando não tem papel higiênico em casa. Bom, mas não é por isso que você agora é útil.
O fato de você ser útil, é que posso xingar e amaldiçoar situações e pessoas sem correr o risco de acabar com o outro olho roxo.
Quando a Rebecca chegou ontem em casa, toda putinha, e como estava sem comida, peguei o resto de minha mesada e a levei no bar do zecão, do outro lado da rua. O problema é que o cachorro, quer dizer, o tal de Pablo, estava passando por lá também. Já deve sacar com que rolou. Fiquei segurando mó osso pros dois, e no final ainda tive de pagar a conta! Fala sério, só Deus sabe por que eu não soquei a cara do infeliz lá. Ah, sim, lembrei. Não tinha o dinheiro suficiente e tive de lavar a louça. Droga, ainda estou fedendo a detergente.

Um comentário: